sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Então é Natal! Ano novo tbm! Boas festas!"


23 comentários:

Sandra Mara disse...

Então é Natal!
Desejo à todos um Natal cheio de amor e de perdão.
Amor, pq é no amor que encontramos o verdadeiro sentido da vida.
Perdão, pq é através do perdão que damos ao amor o sentido mais pleno.
E qdo estiverem reunidos, ceiando e celebrando o Natal, recebam todas as bençãos do céu,e q essas bençãos se estendam a todos seus familiares, pois só a família é o símbolo de um Natal feliz!
Vamos abrir espaços em nossos corações e deixar q a paz e o amor façam deles sua morada, para que assim, o verdadeiro sentido de Natal não se perca nas trocas de presentes e em algumas palavras frias e sem sentido.
Um feliz, iluminado e abençoado Natal e um Ano novo de mta paz, fartura e prosperidade. É o q desejo à todos vcs meus queridos amigos..

BOAS FESTAS!!!

Léo Cunha disse...

Te agradeço por oferecer-me gratuitamente sua linda amizade. Te agradeço pelas palavras sinceras que confortaram meu coração nos momentos que eu mais precisei. Te agradeço por tudo que tem feito por mim, e pela linda amizade que nos une. Te agradeço de tal forma, que estou orgulhoso de poder lhe dizer que és parte de minha vida. Te agradeço por este ano que se finda, porque sem a sua amizade ele teria sido apenas mais um ano nas primaveras da minha vida. Te agradeço e te desejo com todo meu carinho, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de magia e encantamento para combinar com se jeito de ser.
Te amo muito minha querida amiga!
Beijos em teu coração.

Vivian disse...

...Sandrinha linda,
que tenhamos o verdadeiro
sentido do natal, não somente
no dia 25 de dezembro, e sim
em todos os dias de nosso
caminhar.

Boas Festas, querida linda!

Obrigada por ser tão carinhosa
comigo...e saiba que a recíproca
é verdadeira.

Beijos procê!

Unknown disse...

Minha amiga,feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família.
Em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos, o que é comum para qualquer ser humano, mas quando se tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade tudo fica mais fácil, pois, ter uma pessoa como você como amiga é ter certeza de superar qualquer dificuldade.
Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,
para iluminar e auxiliar em minha jornada.
Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,e mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.
Feliz Natal!!!

Vivian disse...

Sandrinha linda,

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!

Beijos!!

Everson Russo disse...

Um sabado de carinho pra ti...beijos

JANE disse...

NATAL!!

TODOS OS ANOS FAZEM FESTA EM MINHA HONRA.E ESSE ANO, CREIO QUE ACONTECERÁ DE NOVO!

PERTO DO MEU ANIVERSÁRIO, OBSERVO QUE MUITAS PESSOAS VÃO AS COMPRAS:
VEJO MUITOS ANUNCIOS, ENFEITES, PRESENTES, LEMBRANÇAS. MUITOS FAZEM SACRIFÍCIOS PARA TER SEMPRE ALGO NOVO NO MEU ANIVERSÁRIO. QUE FELICIADADE!!

ACHEI QUE A HUMANIDADE AGRADECIA PELO QUE FIZ POR ELA.

MAS VOU CONTAR O QUE FIZ UM ANO DESSES.

OPTEI EM VISITAR UMA DAS MORADIAS QUE CELEBRAVAM MEU NASCIMENTO.
BATI NA PORTA, NINGUÉM ME ATENDEU, ENTREI DEVAGARINHO E FIQUEI A OBSERVAR.
NOSSA!! TODOS FELIZES, ALEGRES, UNS BEBIDA NA MÃO, OUTROS CONTANDO PIADAS, OUTROS CEIANDO, OUTROS CANTANDO, E ASSIM POR DIANTE.

A MEIA NOITE EM PONTO, ENTRA UM VELHINHO,PODIA SER UMA PESSOA MAIS NOVA , PQ NÃO DEU PRA SABER A IDADE, POR QUE VESTIA UMA ROUPA DIFERENTE DE TODOS, E TRAZIA UM SACO, NO QUAL SAIAM VÁRIOS PRESENTES QUE FORAM DISTRIBUIDOS A TODOS, ALIÁS MENOS EU. ESTRANHEI , POR QUE ANIVERSARIANTE ERA EU. CADÊ O MEU??
NEM PERCEBERAM QUE ALI EU ESTAVA, IMAGINEM ME DAREM PRESENTE.

NO COMEÇO, QUANDO COMEÇARAM A FESTEJAR MEU ANIVERSÁRIO, PARECIAM COMPREENDER E AGRADECER O QUE FIZ POR ELES, MAS, HOJE EM DIA, POUCOS SABEM POR QUE RAZÃO O CELEBRAM

AS PESSOAS SÓ SE LEMBRAM DAS CEIAS, DOS PRESENTES, DAS FESTAS, E CADA ANO PIOR.

GOSTARIA QUE NESSE NATAL, VOCES ME PERMITISSEM ENTRAR NA VIDA DE CADA UM, RECONHECENDO QUE VIM AO MUNDO PARA DAR-LHES A MINHA VIDA NA CRUZ, E ASSIM PODER SALVAR A TODOS!!!

HOJE SÓ QUERO QUE ACREDITEM NISSO COM TODO SEU CORAÇÃO...

NA REALIDADE, AS PESSOAS ESQUECERAM DA GRANDE FINALIDADE DO NATAL, COMEMORAR O NASCIMENTO DE CRISTO.

MINHA MANA GEMA, QUE A CONFRATERNIZAÇÃO UNEM AS PESSOAS NUMA SÓ ORAÇÃO, E QUE JESUS CRISTO SEJA O AUGE DA FESTA, E QUE O AMOR PREVALEÇA ACIMA DE TUDO.
NINGUÉM NUNCA ESTÁ SÓ, SE NELE ACREDITA!!!
MUITA PAZ!!!!

GATO DE RUA disse...

VIM VISITAR SEU BLOGSPOT POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO E ACHEI ELE MUITO BEM IDEALIZADO E COM PERGUNTAS MUITO BEM FORMULADAS, PARABÉNS!
SOBRE O NATAL POSSO DIZER QUE É UMA DATA CRISTÃ DECONFRATERNIZAÇÃO ONDE AS PESSOAS SE REÚNEM PARA MEDITAR E VER ONDE ACERTARAM E ONDE ERRARAM NESSE ANO QUE ESTÁ FINDANDO E CONSEQUENTEMENTE TENTAR PLANEJAREM O MELHOR PARA O ANO QUE ESTARÁ COMEÇANDO.
BOAS FESTAS PARA VOCÊ E SEUS FAMILIARES. BJS.

Everson Russo disse...

Otimo domingo e uma excelente semana pra ti amiga....beijos na alma.

tico disse...

Olá querida!
Que bom estar aqui, sendo sempre iluminado por você!
Então ...
É NATAL!
Que este momento que pessoas reúnem-se em torno de um ideal de confraternização familiar, que cumpram, não só nesta noite, mas em todas, o objetivo de buscar a Paz e a Harmonia entre si e outros.
Que professem sua fé, sem discriminar a fé de quem quer que seja, ou a falta dela.
Enfim, que o respeito mútuo seja, a cada dia, o alicerce das relações.

ANO NOVO também!
Que o ano que está por se iniciar, seja brilhante a você querida!
A nossa estrela que brilha, sempre, para todos nós!
A todos os amigos que vem conquistando aqui e por todos os caminhos que cruza, que neste ano de 2010 tenham em suas vidas muita e muita Alegria!
Que conquistem, a cada dia, a realização de seus sonhos!
E deles não abram mão!

Enfim ...
BOAS FESTAS!
Que a vida seja A festa!
Que o sorriso esteja sempre presente no rosto de cada um!
Que o carinho, a ternura, o prazer, sejam os seus maiores companheiros!
Um beijo no seu coração iluminado!
Até já já!

(sussurando) e aqui entre nós!
Que você deixe em 2010 de ser tão implicante com esse bom velhinho aqui, viu????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Everson Russo disse...

Uma excelente semana pra ti amiga...beijos carinhosos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Sandra Mara.Vim agradecer sua visita carinhosa,Peço que volte sempre ao blog será um prazer. Ainda nem agradeci ao Everson por ter me indicado a você, mas sou grato com isso,pois tenho certeza que ganhei muito com mais uma amiga.de cara já vi uns 3 ou 4 temas que adoro.O que é humildade. O que é natal.O que é amizade.Muito bom mesmo.Blog acolhedor e inteligente.Desejo boa sorte,feliz natal e um 2010 perfeito.Com saúde, trabalho e fé em Deus. Isso é o básico,atravé destes, o resto a gente conquista.Beijão. Também estou seguindo você.

Jorge disse...

Obrigado pelo comentário que me deixou no meu blog. Eu tenho estado ausente, aquela história que comentou, foi algo que fiz para remendar a minha ausencia. Espero em breve deixar alguma coisa nova no meu blog.

vilson brasil disse...

NATAL NÉ?
AXO QUE ESTA ACABANDO É O ANO DE 2009 E ATÉ AGORA EU NÃO AXEI MINHA BICICLETA VERDE MORTANDELA!!!
eu juro que ví um papai noel por aqui hj!
e sabe o que ele estav dizendo?
- Um maravilhoso super hiper potamos natal a todos e muitas vitórias em 2010!!!!
beijussssssssssssssssss!

Everson Russo disse...

Uma excelente terça feira pra ti amiga...carinho e beijo na alma.

vieira calado disse...

Venho, amiga,
retribuir os seus votos de

BOM NATAL.

beijinho

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos na alma....

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

i Sandra Mara.Vim agradecer o carinho da visita,comemorar a nova amiga que é você e desejar um FELIZ NATAL para você e todos que ama.Beijos

Everson Russo disse...

Um lindo dia de Natal pra ti amiga...beijos

Tania disse...

O Natal passou...
Que no Ano Novo possamos sonhar e fazer acontecer um mundo melhor.
Que estejamos sempre dispostos a aprender algo novo.
Que sejamos capazes de diferenciar o bem do mal.
Que sejamos capazes de amar.

Desejo a todos muita saúde, paz e realizacão de seus sonhos,

Com carinho,
Tania

tidi disse...

Este Salmo,tem tudo a ver com votos para o Ano Novo!É Deus que fala em nossas vidas através da Bíblia... "Narram os céus a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra de suas mãos. O dia ao outro transmite essa mensagem, e uma noite à outra a repete. Não é uma língua nem são palavras, cujo sentido não se perceba, porque por toda a terra se espalha o seu ruído, e até os confins do mundo a sua voz. Aí armou Deus para o Sol uma tenda. E este, qual esposo que sai do seu tálamo, exulta, como um gigante, a percorrer seu caminho. Sai de um extremo do céu, e no outro termina o seu curso; nada se furta ao seu calor" (Salmos l8/2 a 7)

tidi disse...

A passagem da Bíblia a seguir são meus votos para 2010 para todos...especialmente para você, Sandra Mara! "O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz" (Números 6/ 24-26)

PERDIDONANOITE disse...

FELIZ ANO NOVO! LINDA. BEIJÃOOOO