quarta-feira, 20 de agosto de 2008

" Amor virtual. Mito ou realidade?!? "

4 comentários:

Unknown disse...

Bom...o que dizer do amor virtual.acho que é um amor como em qualquer lugar ,pois atravez da escrita, e ate mesmo do falar e ouvir, podemos sentir as pessoas, só o fato de ñ poder tocar, sentir o perfume ñ quer dizer que ñ se pode amar..o amor ultrapassa todos os cantinhos do mundo, ñ há lugar no mundo onde ele ñ possa penetrar e se instalar germinar e dar frutos, então pq ñ tbm aqui na telinha... Eu acredito que realmente passa se amar alguém sim, mesmo que virtual, EU ESTOU AMANDO ALGUÉM QUE SÓ CONHEÇO AQUI DA TELINHA..rsrsrsr legal né..

JANE disse...

Amor..Virtual? Real? Mito?

Amor.......Compreendem as fraquezas e exaltam as virtudes
Amor.......Não sentem inveja,
Amor.......Não sentem ódio,
Amor.......Não disputam entre si
Amor.......Não reconhecem fracassos,
Amor.......Não magoam, nem destróem sonhos,
Amor.......Chegam sem querer, e tomam posse de nossos corações,
Amor.......Podem não ser perfeitos, mas são o caminho para chegarmos a ele
Amor.......Quem acha um amor, ganha o mundo, quem perde um perde um pedaço da vida,
Amor.......Verdadeiros Amores são feitas de pequenos detalhes, de pequenos gestos,
Amor.......Não perdem tempo com voce, eles só ganham por estar ao seu lado

E como podemos classificar?? Se o Amor, são momentos únicos em nossas vidas...que duram horas...dias..semanas..meses..anos...uma eternidade..
Mais estão presentes sempre...
Só sei dizer Ame...ame muito...seja ele um mito ou uma realidade...mais se for virtual? melhor ainda, pq é sinal que vc ainda está viva;

Vivian disse...

...olá Sandra! bom dia, linda! este tema "amor virtual" é muito complexo...eu particularmente não acredito em amor rotulado...amor é amor e pronto...aqui na internet temos a oportunidade de conhecer a alma da pessoa, muito antes do que sua imagem, que muitas vezes não é verdadeira, como bem sabemos...podemos mentir tudo...mas não podemos mentir nosso interior, quando a única ferramenta para o relacionamento virtual é nosso pensamento, nossas palavras, nossas opiniões...e é atravez destes elementos é que nos mostramos, e conhecemos quem está do outro lado da tela...se houver química de alma, pq não o amor nascer aqui?...se houver consistência, pode-se levá-lo para o real, ou simplesmente morrer aqui...tudo depende do que buscamos neste mundo novo...acho que me fiz entender, não?...é isso...muahhhhh

Anônimo disse...

oi sandra boa tarde vim conhecer o seu fotoblog lindo o tema dessa musica amor virtual o mais importante e amar e ser amada .. e ti convido para fazer uma visitinho no meu cantinho bjs auseni