sexta-feira, 30 de outubro de 2009

" Paciência é sabedoria? "



6 comentários:

Sandra Mara disse...

Um dia, à mto tempo atrás, uma pessoa q amei mto me disse: "paciência é sabedoria"...
Passei anos tendo essa frase como base para todas as minhas metas.
Tive mta paciência em todos os sentidos. Mtas metas alcancei, mas o q mais desejei eu não consegui, ficou parado no tempo, e hj eu me pergunto:" será q com toda sabedoria q eu achava q tinha, valeu a pena ser paciente?

tico disse...

Oi querida!
Bela pergunta!
Fiquei pensando e pensando e a resposta é...
Não sei! rssss
Acredito que ao ser paciente, poderemos, em alguns momentos, não cometer as famosas "loucuras impensadas", seja através do ato ou do verbo, e isso, sem dúvida, é sabedoria!
Mas e se, nos acomodarmos no dito "ser paciente" e por conta disto, não seguirmos adiante, enfrentando, lutando, para conquistarmos nosso espaço, até dentro de nós mesmos?
Vitórias e fracassos acontecem no decorrer da luta e se nos deixarmos tomar pela sapiência da paciência, estaguinamos e, consequentemente, nada conquistamos.
Nossa! Que confusão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Ainda bem que logo no início falei que não sabia a resposta!
Beijoooooooooo
Adoro você!
Até já já!

Anônimo disse...

Menina, adorei conhecer vc. Valeu por trocar email comigo. Gente simples e bacana, tudo que precisamos hj em dia. beijus....Flexa!!!

LOKO DE DAR NÓ disse...

QUEM SE DEDICA DE CORPO E ALMA AO SEU TRABALHO ,TORNA-SE MESTRE NESSE OFICIO.
Se você deseja se aperfeiçoar em algo empenhe-se nisso com o máximo fervor.
Qualquer que seja a atividade, o progresso será rápido se você se dedicar realmente a ela, com grande entusiasmo. Não importa a idade.
Se você se dedicar ai seu trabalho do mesmo modo que uma criança se concentra na brincadeira e se esquece até da hora da refeição, com certeza se tornará uma especialista em sua área.
SABE QUE SEMPRE ACREDITEI EM VOCÊ.


EM VEZ DE PENSAR " QUERO SER " MENTAILIZE " HEI DE SERE " E SE ESFORCE NESSE SENTIDO.

LOKO DE DAR NÓ disse...

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de beijusssssssss, minha mineira lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Sabedoria e Paciência fazem parte uma da outra. A Sabedoria em qualquer atividade resulta da Paciência, que não pode vigorar na precipitação e pressa do Mundo terreno. Já dizia KUTHUMI.


Apesar de vivermos sempre impacientes, com pressa para tudo, querendo alcançar nossos objetivos o mais rápido possível. Sabemos que a calma é predominante para chegarmos aonde queremos.

Tudo na vida tem seu tempo. Uma Arvore por exemplo: precisa germinar, brotar, crescer, desenvolver, e virar uma linda árvore. Umas duram anos, decadas para chegar a fase adulta,então, é necessário paciência para esperar esse tempo.

A paciência é o solo fértil onde a sabedoria germina.

O sábio é aquele que espera o tempo certo para acontecer.